Olá a todos!Sejam bem-vindos ao blog Universo Kawaii de uma Otaku, espero que todos vocês gostem. Aqui irei postar sobre animes, mangás, cultura oriental, K-pop (músicas no geral), livros, filmes, etc. Embora eu não saiba exatamente de TUDO desses assuntos vou me esforçar e tentar sempre trazer algo novo ou algo que possa entreter vocês da melhor maneira possível e espero que todos vocês gostem do modelo do blog, das postagens e tudo mais, podem ver tudo a vontade por quê afinal o blog também é de vocês e devo confessar que sempre quis começar este blog para postar sobre tudo isso e até mais além, então...digamos que eu esteja completando uma das minhas metas de vida de ter um blog no qual eu possa postar sempre tudo aquilo que eu achar de interessante e legal para vocês. Por enquanto é isso,espero que se divirtam aqui e não se esqueça de nos seguir heim!Aproveitem!(*´▽`*)

Nenhum comentário:
Postar um comentário