Ficha 1:
Olá,meu nome é Tayssa, faço aniversário dia 11/06. Minhas cores preferidas são: vermelho, lilás e preto. Sou uma pessoa bastante tímida e um pouco solitária, gosto de animes, mangás, músicas(incluindo k-pop), cultura japonesa, doramas, jogos, ler, escrever, jogar cartas, aprender coisas novas, AMV's, gothic lolita, desenhos, etc. Eu sou a criadora do blog e também administradora, tento sempre trazer um bom conteúdo para os leitores e também um bom modelo de layout para o blog. Eu sou uma pessoa bastante amigável com todos,mas apesar disso sou uma pessoa um pouco agressiva pelo meu jeito tsundere (mas não acho que isso seja um problema hehe), sou também um pouco perfeccionista em relação a várias coisas e só ponho pra funcionar algo se realmente estiver MUITO BOM pra mim,pois assim como todo mundo, eu também gosto das coisas bem feitas.Bom, acho que isso resume bastante como sou, mas também não tudo, bye! (๑♡⌓♡๑)
Ficha 2:
Nome: Melissa Assinatura: Mysa
Oiie pessoal, tudo bem? Bom, eu sou uma das postadoras aqui do blog, e me chamo Melissa (Podem me chamar de Mel, ou Mysa). Faço aniversário dia 01/04 e moro no RJ. Eu adoro jogos, animes, k-pop, animais e desenhar (Vocês vão me encontrar aqui no blog falando bastante sobre esses assuntos haha). Eu sou uma pessoa bem alegre, portanto raramente fico de mal humor, fico inspirada as vezes e aproveitando minha "inspiração" eu gosto de escrever poemas, músicas e até histórias (Que nem sempre ficam bons ;-;). Eu sou até certo ponto perfeccionista e gosto das coisas do meu jeito as vezes. Sonho em ir para Coréia, Japão e vários outros países! Então é isso, acho que não ficou "BOM", mas não sei se vou conseguir fazer melhor haha!Espero que vocês tenham "entendido" mais ou menos sobre mim. Vejo vocês por aí, até logo! \( ゝω°)/
Oiie pessoal, tudo bem? Bom, eu sou uma das postadoras aqui do blog, e me chamo Melissa (Podem me chamar de Mel, ou Mysa). Faço aniversário dia 01/04 e moro no RJ. Eu adoro jogos, animes, k-pop, animais e desenhar (Vocês vão me encontrar aqui no blog falando bastante sobre esses assuntos haha). Eu sou uma pessoa bem alegre, portanto raramente fico de mal humor, fico inspirada as vezes e aproveitando minha "inspiração" eu gosto de escrever poemas, músicas e até histórias (Que nem sempre ficam bons ;-;). Eu sou até certo ponto perfeccionista e gosto das coisas do meu jeito as vezes. Sonho em ir para Coréia, Japão e vários outros países! Então é isso, acho que não ficou "BOM", mas não sei se vou conseguir fazer melhor haha!Espero que vocês tenham "entendido" mais ou menos sobre mim. Vejo vocês por aí, até logo! \( ゝω°)/

Nenhum comentário:
Postar um comentário